More
    InícioIPSSsA Comunidade Vida e Paz vai ao encontro das pessoas atuando na...

    A Comunidade Vida e Paz vai ao encontro das pessoas atuando na sua reabilitação, até à sua reintegração

    A Comunidade Vida e Paz é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com personalidade jurídica e civil, sem fins lucrativos e tutelada pelo Patriarcado de Lisboa.

    A sua origem está ligada à interpelação sentida por um grupo de católicos, sob a coordenação de uma religiosa Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, liderada pela Irmã Maria Gonçalves, face à situação de desamparo e carência totais vividas pelos mais desprotegidos, os que vagueiam e pernoitam pelas ruas – as pessoas em situação de sem-abrigo.

    A Comunidade Vida e Paz integra, na sua intervenção, todas as fases necessárias no processo de reconstrução de sentidos de vida das pessoas em situação de sem abrigo, que vai desde a ida ao encontro das pessoas na rua, passando pela reabilitação, até à sua reintegração na sociedade.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img