More
    InícioMundo AnimalAssociação GPAR na resolução do abandono e maus-tratos aos animais

    Associação GPAR na resolução do abandono e maus-tratos aos animais

    O GPAR é oficialmente uma ASSOCIAÇÃO desde 06 de Abril de 2018. Formou-se como grupo de voluntários a 6 de Abril de 2014 e desde então tem origem da população do concelho da Régua e das localidades limítrofes na resolução do abandono e maus-tratos aos animais instituições, estabelecer parcerias com entidades públicas e privadas e estes problemas de sensibilização da população em geral.  


    O trabalho da GPAR começou no terreno com a castração em massa e cuidados veterinários a uma matilha de 26 animais, ao qual demos o nome de Matilha da Régua. Desde então tentamos controlar, alimentar e salvar animais, seu seio todas as possibilidades de adoção. Meses mais tarde, surgiram a Matilha da Folgosa e Matilha da Ponte, cujas são também ajudar a controlar apesar dos voos diários também ajudar a controlar a cidade.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana