More
    InícioCrowdfundingCausas de Causas precisa de ajuda para a esterilização de animais

    Causas de Causas precisa de ajuda para a esterilização de animais

    A Associação Causas de Caudas está a lançar uma campanha de angariação de fundos para apoiar a esterilização de cães e gatos de famílias em situação de carência económica, do distrito do Porto.

    Com a subida da inflação e do custo médio de vida, cada vez mais famílias portuguesas têm sérias dificuldades em assegurar cuidados médico-veterinários adequados aos seus animais de companhia, sendo a esterilização/castração uma medida fundamental para evitar ninhadas indesejadas e melhorar a qualidade de vida de cães e gatos de companhia.

    A Associação Causas de Caudas, sediada no Porto, dispõe de parcerias com clínicas e hospitais veterinários da região, o que permite obter valores de cirurgia mais acessíveis, e já contribuiu para mais de 1000 esterilizações de animais adotados. Este apoio monetário poderá tornar possível a esterilização de mais animais de companhia, podendo as famílias economicamente carenciadas apenas contribuir com um valor simbólico.

    No final da campanha, a Associação compromete-se a divulgar nas suas redes sociais todos os animais de companhia que forem ajudados através deste apoio.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img