More
    InícioMundo AnimalAMOR RAFEIRO uma associação de proteção e bem-estar animal no concelho de...

    AMOR RAFEIRO uma associação de proteção e bem-estar animal no concelho de Almada

    O AMOR RAFEIRO reúne um grupo de cidadãos de diversas idades e áreas profissionais, empenhados em construir uma melhor realidade no que respeita à proteção e bem-estar animal no concelho de Almada.

    O Jornal Solidário Abrigo, esteve à conversa com Marina Marques

    O Associação tem como principais objetivos:

    • Intervir nas comunidades através das vertentes educativa, social e de prevenção direta do abandono e dos maus-tratos a animais com vista à promoção de uma cidadania ativa e responsável e ao aprofundamento das relações entre os seres humanos e os animais.
    • Apoiar, incentivar e divulgar o trabalho da sociedade civil e de organismos oficiais em prol da proteção dos animais e do ambiente.

    Acreditam que podemos ser uma sociedade melhor, mais consciente, mais solidária e mais empática para com os seres vivos que partilham uma Causa Comum.

    A construção de uma nova atitude e de uma nova mentalidade promotoras de uma relação de respeito e proximidade com os animais e com a natureza em geral permitirá o desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais equilibrada.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img