More
    InícioAgendaPáscoa Solidariedade para todos da LBV chega a 500 famílias

    Páscoa Solidariedade para todos da LBV chega a 500 famílias

    De 22 de março a 6 de abril, haverá entrega a um total de 230 famílias da área metropolitana do Porto, pelas 16h00, à Rua Comandante Rodolfo de Araújo, 104; de 27 de março a 6 de abril a ação decorre também na cidade de Lisboa, Avenida do Brasil, 33A; em Coimbra serão 50 famílias, dia 5 de abril, à Urbanização Portas de São Miguel, Lote 7 Loja A, R/C Esq.  

    O Centro Social da Legião da Boa Vontade tem recebido pedidos de ajuda diariamente, a inflação, a habitação, estão a ser fatores que fazem parte da preocupação das famílias portuguesas. Como temos presenciado e lidado, a saúde mental é um dos fatores essenciais a ter em conta depois destes anos com a presença da pandemia Covid-19 e a atual situação do país e do mundo.  

    O não ter como comprar bens essenciais é uma realidade, o querer dar às crianças o que pedem para comer e não ter como lhes dar é uma situação que está presente em muitos lares.  

    A Legião da Boa Vontade continua a apoiar, a ajudar famílias diariamente, a diminuir carências junto a jovens, a pais e mães, crianças, idosos, sem-abrigo.  

    Esta Páscoa aumentamos o apoio mensal de 300 famílias mensais, a nível nacional, para 500. Um esforço que temos vindo a realizar anualmente, para que aqueles que têm necessidades alimentares e materiais possam sentir uma diminuição das suas carências.  

    Todos podem ajudar!  

    Acompanhe o trabalho da LBV pelas redes sociais @LBVPortugal e LBV.PT.  

    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.