More
    InícioMundo AnimalUPPA responsabilização social da Condição e Direito Animal

    UPPA responsabilização social da Condição e Direito Animal

    A UPPA é uma associação sem fins lucrativos, cujos princípios se focam na elevação e responsabilização social da Condição e Direito Animal. Os donativos que recebe são totalmente aplicados nos cuidados dos animais que tem à sua guarda, para alimentação ou cuidados veterinários, até que sejam encontrados novos donos, bem como para a manutenção do albergue, entre outras necessidades.

    Fundada em 3 de Dezembro de 2007, na realização de um sonho conjunto de um grupo de amigos que, depois de muitos anos de atividades individuais em defesa dos animais, decidiram congregar esforços numa Associação, com o objetivo principal de reforçar a capacidade de intervenção e de ajudar mais e melhor!

    É a elevação e responsabilização social da Condição e Direito Animal que move este grupo, com a UPPA a ser uma Associação sem fins lucrativos, em que os donativos que recebe são totalmente aplicados nos cuidados dos animais que salva, trata e cuida até que sejam adoptados por boas famílias que os estimem para sempre.

    O ano de 2013 fica marcado pela concretização de um sonho, o Albergue UPPA, após a cedência de um terreno –  com grande potencial para que as vidas dos animais lá alojados sejam mais felizes enquanto aguardam por  famílias que os adotem –  surgiram novos desafios logísticos e financeiros à Associação tornando indispensável  o contributo de todos para levar este projeto a bom porto.

    A UPPA é  um mundo de paz, de amor e tranquilidade para todos os animais que já passaram por muitas privações e passados tristes. A UPPA é a dedicação de todos nós a esta mesma causa pela qual lutamos diariamente, a UPPA somos todos nós, fundadores, sóciospadrinhosvoluntáriosparceiros, adoptantes e todos os amigos dos animais que, de alguma forma, contribuem para esta missão que abraçámos de coração!

    …e quando as portas do albergue se abrem, significa que um UPPAliano saiu feliz dando o seu lugar a outro que precisa de curar as feridas físicas e as da alma e de voltar a acreditar que nem todos os seres humanos são iguais…

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana