More
    InícioMundo AnimalADAAVV proteger e tratar os animais abandonados e promover a sua adoção

    ADAAVV proteger e tratar os animais abandonados e promover a sua adoção

    A ADAAVV é uma associação sem fins lucrativos fundada a 24 de Abril de 1998 com sede em Vila Verde, Distrito de Braga.  Tem como objectivos proteger e tratar os animais abandonados e promover a sua adoção. 

    Promovem uma nova consciência aos cidadãos sobre a importância da preservação do meio ambiente. Tem ao cuidado mais de 150 cães residentes nas instalações do canil em Vila Verde sendo que toda a ajuda é bem-vinda com vista ao bem-estar dos animais a seu cuidado e à sua posterior adoção responsável.

    A ADAAVV dedica-se essencialmente ao resgate de animais errantes no concelho de Vila Verde onde prestam apoio a cães com condições de saúde precárias, animais abandonados ou perdidos e outros que possam estar a causar danos negativos em áreas de residência da população. As equipas de resgate são constituídas por pessoas voluntárias da associação e pelo apoio da Veterinária Municipal.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana