More
    InícioIPSSsA Terra dos Sonhos ajuda crianças, jovens e adultos com doenças terminais

    A Terra dos Sonhos ajuda crianças, jovens e adultos com doenças terminais

    A Terra dos Sonhos é muito mais do que dar esperança. São uma organização portuguesa sem fins lucrativos com o objetivo de promover, de forma contínua, o bem-estar de crianças, jovens e adultos através de três programas distintos: Sonhos Transformadores, Oficina do Sonho e WeGuide.

    São cuidadores que acreditam não haver impossíveis e facilitamos todas as dimensões do bem-estar e da saúde – mental, física, emocional, relacional e espiritual.

    Através destes programas, acompanham, cuidam e capacitam pessoas, famílias, cuidadores e profissionais de saúde. Querem ajudar quem está mais vulnerável, seja uma criança com uma doença grave, um jovem em acolhimento longe da sua família de origem, ou um adulto com doença crónica.

    Para a associação, sucesso significa impacto. E impacto representa uma melhoria no bem-estar de quem acompanham. São uma associação profissional composta por colaboradores, voluntários, doadores, investidores sociais, parceiros e por uma comunidade de pessoas comprometidas que, de forma orgânica, amplificam e comunicam o trabalho de terreno.

    A Terra dos Sonhos promove o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável através de um acompanhamento próximo e integrado.

    Uma entrevista a Mariana Rodrigues, Diretora Executiva da instituição, para ficar a conhecer melhor o trabalho desta associação com sede em Lisboa.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img