More
    InícioMundo AnimalQuatro Patas e Focinhos na promoção da adoção responsável

    Quatro Patas e Focinhos na promoção da adoção responsável

    A Associação Quatro Patas e Focinhos tem como missão, promover a adoção responsável de patudos, sejam eles pequenos ou grandes, bebés ou séniores, até porque, como fazem questão de frisar, todos merecem uma família que os ame.

    A Associação promove ainda a esterilização de animais adotados, como também errantes, e os seus bons tratos, procede à recolha controlada de animais errantes, tratamento de patudos que se considerem doentes, preservando assim, dentro dos possíveis, a estabilidade da saúde pública.

    Têm ainda como missão, sensibilizar as populações para diversas problemáticas relacionadas com o bem estar dos animais e para isso com o voluntariado. Altruísmo e solidariedade são valores morais socialmente constituídos vistos como virtude do indivíduo e é com isso que contam para levar a cabo os seus propósitos. Numa perspetiva social e política, pressupõem que a prática de tais valores zelará pela manutenção da ordem social e pelo progresso do homem.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana