More
    InícioIPSSsA Associação de Surdos do Porto (ASP) tem como missão garantir o...

    A Associação de Surdos do Porto (ASP) tem como missão garantir o bem-estar das Pessoas Surdas

    A Associação de Surdos do Porto (ASP), sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), mantém os objetivos desde a sua criação, que é defender os Direitos das Pessoas Surdas para que fiquem em pé de igualdade dos demais cidadãos, bem como zelar pelos seus deveres.

    A missão principal passa por garantir o bem-estar e a qualidade de vida das Pessoas Surdas, respeitando sempre as particularidades e características únicas de cada uma, independentemente da sua origem, valores, ideologia e religião. O escopo não se limita ao âmbito nacional, uma vez que a ASP está disponível para atender surdos de outras nacionalidades que residam em território nacional ou estejam de passagem, bem como projetos e parcerias com congéneres de outros países.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.