More
    InícioProgramas de ApoioA mobilidade e turismo na missão da Movijovem

    A mobilidade e turismo na missão da Movijovem

    A Movijovem é uma Cooperativa de Interesse Público, que actua na área da Solidariedade Social, é uma entidade que proporciona a rede de alojamento económico por excelência em Portugal, conforme explica Miguel Perestrelo Presidente da Direcção em entrevista ao Jornal Solidário Abrigo.

    As intervenções da Movijovem são complementadas por serviços de desconto em sectores complementares, reconhecida pela relação qualidade-preço, inovação e dinamismo, bem como potenciar uma actividade financeiramente sólida e sustentável.

    Está vocacionada para o público com espírito jovem, constituindo espaços de convívio e de intercâmbio social e cultural.

    As Pousadas de Juventude são locais de encontro entre pessoas de diversas regiões e nacionalidades pelo que podem ser utilizadas sem qualquer limitação de idade, nacionalidade, credo ou ideologia. Neste momento, a Rede Nacional de Turismo Juvenil é composta por cerca de 42 Pousadas de Juventude em território continental, 5 Pousadas de Juventude na Madeira e 5 Pousadas de Juventude nos Açores

    Já o Cartão Jovem é uma iniciativa de âmbito nacional e forte vocação europeia, que proporciona aos jovens dos 12 aos 30 anos, um conjunto de vantagens tais como descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas públicas ou privadas, autarquias e associações.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img