More
    InícioMundo AnimalAnimarco na ajuda aos amigos de quatro patas

    Animarco na ajuda aos amigos de quatro patas

    O Jornal Solidário Abrigo, esteve à conversa com Sany Araújo da Associação ANIMARCO do Marco de Canavezes.

    A adopção de um animal pode significar não só o salvar de uma vida, mas também um passo contra a questão do abandono de animais. Apresentar a adopção de animais abandonados como uma alternativa à sua compra em lojas de animais faz sentido em termos sociais e humanistas.

    A Animarco, é uma associação sem fins lucrativos, foi constituída por escritura pública no dia 22 de Setembro de 2006, por um grupo de pessoas que se dedica à defesa e bem estar dos animais abandonados. Além de defender e preservar a vida animal e promover o respeito pelos animais, tem também, importantes funções sociais no campo higieno-sanitário. Tentam, dentro das suas capacidades, colaborar com as autoridades locais, divulgar a Associação e o problema animal junto das escolas do Concelho, formando jovens no domínio do bem-estar animal e meio ambiente.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img