More
    InícioIPSSsA CERCIOEIRAS foi fundada em outubro de 1975 por um grupo de...

    A CERCIOEIRAS foi fundada em outubro de 1975 por um grupo de pais e técnicos

    A CERCIOEIRAS – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidade, CRL é uma Cooperativa de Solidariedade Social e de Utilidade Pública (Despacho Publicado no Diário da República II série n.º 193 de 23 de agosto de 1985), com sede na Rua 7 de Junho, nº 57, 2730-174 Barcarena, sendo reconhecida pelo Instituto António Sérgio do sector Cooperativo.

    Foi fundada em outubro de 1975, por um grupo de pais e técnicos de Reabilitação insatisfeitos com o atendimento que os seus filhos, pessoas com deficiência intelectual, recebiam.

    Temos como objetivo a defesa incondicional dos Direitos das Pessoas com Deficiência e/ou Incapacidade, apoiando a sua participação e integração na vida social e profissional, promovendo o exercício pleno da sua cidadania através de um conjunto integrado de ações e serviços.

    Assumem-se como uma organização de excelência na área geográfica em que atuam, onde se distinguem pela gestão e sustentabilidade, e assentam numa intervenção centrada no cliente com vista à satisfação plena das suas expectativas e necessidades. Trabalham para o reforço da nossa competitividade e eficácia, sempre com total respeito pelos princípios da responsabilidade social e do desenvolvimento sustentado.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img