More
    InícioIPSSsCentro de apoio ao sem abrigo a ajudar pessoas desde 2002

    Centro de apoio ao sem abrigo a ajudar pessoas desde 2002

    Num mundo conturbado, cheio de violência e desigualdade social, cabe a cada um de nós despertar para a realidade que permanentemente se desenrola aos nossos olhos: a pobreza e o sofrimento. esta realidade levou ao surgimento do centro de apoio ao sem abrigo (casa), fruto da iniciativa e inspiração do presidente honorário pema wangyal rinpoche.

    O CASA foi constituída por escritura pública a 19 de julho de 2002, lavrada a fls. 71 e 71 v livro nº 187 – f, no cartório notarial de Alenquer, estando inscrita na direção geral de segurança social como instituição de solidariedade social (ipss) e reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública.

    Esta associação pretende ajudar a criar um mundo em que todos os seres possam ser livres de sofrimento, e das respetivas causas, ajudando nas necessidades básicas humanas tais como comida e roupa, tendo como missão auxiliar aqueles que se encontram em situação de sem-abrigo, que integrem famílias em risco ou famílias carenciadas, através de ações de solidariedade social, disponibilizando um contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img