More
    InícioMundo AnimalBalanço da 32ª iniciativa do Banco Solidário Animal (BSA)

    Balanço da 32ª iniciativa do Banco Solidário Animal (BSA)

    A 32ª iniciativa do Banco Solidário Animal (BSA) resultou na angariação de mais de 320 toneladas de bens que foram distribuídos nos respetivos fins de semana pelas associações zoófilas, grupos de apoio animal e protetores individuais, norte a sul do País, incluindo ilhas. 

    Para além dos bens angariados durante os fins de semana da 32ª iniciativa, o BSA angariou 224 372 euros através da campanha de Vales, que vamos ser convertidos em bens de primeira necessidade, para ajudar pessoas e famílias em situação de especial vulnerabilidade com animais de companhia, inscritas nos programas de apoio social-animal da Associação Animalife.  

    Os bens serão distribuídos por mais de 600 entidades de apoio animal (associações legalmente constituídas, grupos de apoio animal e protetores individuais), famílias carenciadas e pessoas em situação de sem-abrigo com animais a cargo inscritos nos Programas de Apoio da Animalife, a entidade promotora e organizadora do Banco Solidário Animal.  

    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img