More
    InícioIPSSsMovimento de intervenção pelas Matilhas em pretende acabar com a situação que...

    Movimento de intervenção pelas Matilhas em pretende acabar com a situação que se vive

    O movimento de intervenção pelas matilhas de Coimbra pauta a sua ação na resolução do problema dos animais errantes, que se juntam e formam matilhas de dezenas de animais, contribuindo para uma situação muito complicada.

    Coimbra é um dos locais do país que mais sofre com as matilhas, havendo a necessidade de chamar as autoridades muitas vezes, devido ao perigo e destes animais de se juntarem em busca de comida.

    O movimento luta por criar-se condições, numa zona controlada, para a fixação destes animais, que cada vez são mais devido ao não controlo populacional, através da esterilização.

    Sofia Magalhães, Presidente da Direção do movimento, conta-nos a luta diária que têm para reverter esta situação, bem como adianta possíveis soluções para a resolução desta situação.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img