More
    InícioMundo AnimalAnimalife e Nae Vegan Shoes unem-se para salvar vidas e criar histórias...

    Animalife e Nae Vegan Shoes unem-se para salvar vidas e criar histórias felizes 

    A Animalife, associação de sensibilização e apoio social-animal, e a Nae Vegan Shoes, marca portuguesa de calçado preocupada com a sustentabilidade ambiental e com uma filosofia vegan, uniram forças numa parceria que promove o bem-estar animal e a consciencialização sobre a causa. 

    Com o intuito de alertar a sociedade para a existência de alternativas de consumo que protegem os animais e o ambiente, a Nae Vegan Shoes e a Animalife decidiram estabelecer uma parceria. Durante o mês de junho, a marca de calçado vegan destinará 5% de todas as vendas online à associação.  

    Todos os produtos criados pela Nae são vegan e feitos de materiais ecológicos, sustentáveis e reciclados. A marca portuguesa de calçado vegan procura trabalhar diariamente para criar um impacto positivo que corresponda aos seus ideais de tornar o mundo num lugar mais sustentável, amigo dos animais e livre para se viver.   

    Esta iniciativa solidária possibilita que a associação reforce a capacidade de dar resposta aos desafios diários, que compreendem o apoio prestado a famílias em situação de vulnerabilidade social. 

    Rodrigo Livreiro, Presidente de Direção da Animalife, considera que “a parceria entre a Animalife e a Nae Vegan Shoes é um exemplo de como marcas e organizações se podem unir para promover ações em prol dos animais, da sustentabilidade e do bem-estar social. Através desta colaboração, a Nae Vegan é a prova que um par de sapatos pode salvar vidas e criar histórias felizes!” 

    De acordo com Francisco Gonçalves, Responsável do Departamento de Desenvolvimento Social e Programas de Apoio da Animalife “o número de pedidos de ajuda que chegam diariamente à Animalife, por parte de pessoas e famílias em situação de especial vulnerabilidade é preocupante, só no último semestre a Animalife recebeu mais de 4100 pedidos de ajuda, de norte a sul do país”  

    Paula Pérez, co-fundadora da Nae, afirma que “É cada vez mais importante as marcas estarem associadas a projetos e iniciativas que visam a proteção dos animais e do planeta e a Animalife merece todo o nosso apoio pelo excelente trabalho que desenvolve junto não só de famílias carenciadas, mas também de outras associações de proteção animal.” 

    O valor angariado através desta parceria irá ser totalmente usado para melhorar as condições de vida das famílias que necessitam de apoio para a sobrevivência dos seus animais, nomeadamente no apoio alimentar e acesso a cuidados básicos veterinários, como é o caso da vacinação, identificação eletrónica, desparasitação e esterilização.  

    Para mais informações sobre a Animalife, visite o site da Associação. 

    Para conhecer os produtos sustentáveis da Nae Vegan Shoes, visite o site

    Sobre a Animalife 

    A Animalife (www.animalife.pt) é uma associação de sensibilização e apoio social-animal, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, constituída em outubro de 2011, cujo objetivo é diminuir o grave problema do abandono animal, atuando a montante sobre uma das principais causas de abandono em Portugal: a vulnerabilidade económica e social das famílias. 

    Ao longo dos anos, tem investido em três linhas de ação: apoio a associações e grupos de proteção animal; apoio a famílias em situação de carência económica; e acompanhamento de pessoas em situação de sem-abrigo com animais a cargo.   

    A forma como trabalha a vertente animal-social, procurando ajudar não só os animais, mas também as famílias por eles responsáveis, contribuindo para a sua capacitação e apoiando no acesso aos recursos sociais existentes, torna a sua atuação pioneira em Portugal.  

     A Animalife é também a entidade criadora e organizadora do Banco Solidário Animal (BSA), a maior campanha nacional de recolha de alimentos e outros bens essenciais para animais, que acontece várias vezes ao ano em hipermercados e supermercados de todo o País. 


    Sobre a Nae Vegan Shoes 

    A Nae é uma marca portuguesa de calçado e acessórios vegan que tem como missão propor uma alternativa amiga dos animais e ecológica contra a exploração humana. Optamos por materiais naturais e ecológicos, aliando-os ao design, estilo e qualidade reconhecidos no calçado português. Trabalhamos diariamente para criar um impacto positivo, que vá ao encontro da nossa causa: tornar o mundo num lugar mais sustentável, livre e amigo dos animais. Temos um compromisso para com a nossa ética vegan. Por isso, estamos sempre à procura das melhores opções materiais, sem comprometer a qualidade e durabilidade dos nossos sapatos. Saiba mais sobre o nosso compromisso com a sustentabilidade aqui

    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img