More
    InícioIPSSsJust a Change é uma associação que reabilita casas de famílias com...

    Just a Change é uma associação que reabilita casas de famílias com parcos rendimentos

    A associação, em parceria com a sociedade civil e as câmaras municipais, reabilita casas sem telhados, janelas e portas. Casas onde não há água quente nem eletricidade. Reabilitamos casas onde se passa frio, porque acreditam que as condições de vida têm um impacto direto na redução da pobreza e criminalidade da população.

    Olham também para aquilo que fazem e aquilo que deixam, em todos os lugares por onde passam. Querem que os vejam como aqueles que semeiam Alegria, Esperança e Caridade. Querem levar este nosso sonho a cada casa, a cada voluntário e a cada parceiro. Esta visão é um objetivo real, para a vida de cada uma das pessoas envolvidas, pois se numa casa tiverem deixado alegria, esperança e caridade para sempre, o mundo já foi transformado para melhor, refere o portal da instituição.

    Para ver aqui e em exclusivo, uma entrevista com o seu Presidente da Direção, Hugo Melo Azevedo.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img