More
    InícioMundo AnimalA Expandcourage atua na defesa dos animais no distrito de Beja

    A Expandcourage atua na defesa dos animais no distrito de Beja

    A Expandcourage – Associação de Intervenção e Ajuda a Animais é uma instituição privada e sem fins lucrativos que atua no distrito de Beja.

    Constituída em 2020, a mesma não tem instalações próprias. Os animais para adoção a cargo da Expandcourage encontram-se em casas dos seus dirigentes, ou em FATs (Famílias de Acolhimento Temporário). Não tem qualquer apoio monetário estatal, camarário ou de entidades privadas. O trabalho é feito apenas com a ajuda da sociedade civil e rifas.

    Nasceram GIAAM no Ano 2019, mas rapidamente surgiu a necessidade de constituir uma entidade jurídica para melhor poder auxiliar os animais e assim tornarem-se a EXPANDCOURAGE. São uma entidade sem fins lucrativos e que dependem de todas as ajudas que o ser humano pode contribuir em Prol do Bem Estar Animal.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img