More
    InícioIPSSsA “LIMIAR” foi criada em 1993 por um grupo de técnicos para...

    A “LIMIAR” foi criada em 1993 por um grupo de técnicos para intervir no desenvolvimento local

    A “LIMIAR – Associação de Cooperação e Desenvolvimento” é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com sede na Rua Sousa Lopes, loja 59A – 1600-207 Lisboa.

    Foi constituída em 1993 por um grupo de técnicos com o objetivo de intervir no desenvolvimento local e na cooperação com os países africanos de expressão portuguesa.

    Hoje a intervenção continua a ter os paradigmas do desenvolvimento como referência, mas tem a sua incidência em três grandes EIXOS: a Integração Social e Comunitária, a Promoção e Protecção da Saúde e a Cooperação e Educação para o Desenvolvimento.

    O público-alvo tem + 60 anos e encontra-se particularmente em situação de isolamento e/ou sedentarismo; depressão – solidão. Acreditamos que estas situações podem ser trabalhadas em casa, nos Centros de Dia, nos Lares ou criando grupos para situações específicas.

    A ação é de âmbito local, nacional e internacional, especialmente nos países de língua portuguesa.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img