More
    InícioIPSSsA Pêlos sem dono é uma associação humanitária sediada no norte do...

    A Pêlos sem dono é uma associação humanitária sediada no norte do país

    A Pêlos sem dono – Associação de proteção animal, é uma associação humanitária sem fins lucrativos criada em outubro de 2020 com o objetivo principal de proteção e defesa do bem-estar animal, tendo dedicado o seu trabalho a CED, recolha e encaminhamento para adoção de felinos de rua.

    Uma vez que não tem espaço físico nem qualquer tipo de financiamento estatal, vive da contribuição e boa vontade de um conjunto de pessoas que através de doações monetárias, doação de bens, compras solidárias ou mesmo disponibilizando o seu tempo tornam este projeto possível. Conta já com cerca de 40 sócios e mais de 20 000 seguidores nas redes sociais. Estes são carinhosamente chamados de “tios”.

    Uma entrevista a Patrícia Araújo, atual Presidente da Direção, que deixa algumas críticas ao poder local, pela sua inação no apoio à causa animal.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img