More
    InícioIPSSsAssociação CãoViver é uma das melhores no apoio e defesa dos animais

    Associação CãoViver é uma das melhores no apoio e defesa dos animais

    O grupo surgiu em julho de 2011. Tudo começou com visitas regulares ao canil municipal da Maia para se fotografar os animais. Com o tempo foi-se formando um grupo mais coeso, tendo surgido pouco tempo depois a oportunidade de criar um grupo de voluntariado.

    O grupo alargou-se proporcionando a atuação em várias áreas. Começaram a apostar em eventos de sensibilização e divulgação, na esterilização, na recuperação social e física de todos os animais, na ajuda a famílias mais carenciadas, na recolha de papel para reciclagem.

    Durante o mês de fevereiro de 2012, o grupo de voluntariado oficializou-se, passando a ser a CãoViver – Associação de Proteção Animal, sendo neste momento uma das melhores associações do país de apoio aos animais de companhia.

    Uma entrevista a não perder, com Ana Ceriz, Presidente da Direção da associação.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img