More
    InícioCrowdfundingAnimais de Ninguém precisa da sua ajuda urgente

    Animais de Ninguém precisa da sua ajuda urgente

    A associação Animais de Ninguém está a promover uma companha de financiamento coletivo para ajudar na compra de uma carrinha que possa ter capacidade de recolha de animais de rua, transporte de comida, ida ao veterinário, etc.

    Esta é uma necessidade urgente, pois os voluntários da associação usam os seus carros privados ao serviço da causa animal, causando muitos constrangimentos às pessoas, não sendo também o melhor transporte para os animais quando são recolhidos e levados para o veterinário.

    A associação apela assim à sociedade civil que ajude a realizar esta necessidade, contribuindo com o que puderem, no sentido de brevemente poder-se comprar uma viatura, em 2ª mão, com as caraterísticas necessárias à atividade.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img