More
    InícioIPSSsA Associação Portuguesa de Fertilidade foi fundada na sequência de um movimento...

    A Associação Portuguesa de Fertilidade foi fundada na sequência de um movimento cívico

    A Associação Portuguesa de Fertilidade foi legalmente constituída no dia 20 de maio de 2006, na sequência de um movimento cívico protagonizado por pessoas com problemas de fertilidade. Num país marcado por uma distribuição geográfica desigual dos centros de tratamento, ausência de legislação específica, limitação no acesso a técnicas, falta de informação e por um desinteresse pelas questões médicas, psicológicas, sociais e económicas, relacionadas com esta doença, a APFertilidade tem como missão apoiar, informar e defender esta comunidade.

    Desde a sua fundação, a APFertilidade conta sobretudo com a generosidade e o voluntariado dos seus associados, tendo vindo a avançar de modo sustentado com um programa de ação que, tendo começado por colocar a infertilidade na agenda pública, se centra atualmente no apoio e na inclusão (legal e social) de todas as pessoas com este problema.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img