More
    InícioIPSSsAHMA - Associação Humanitária Mão Amiga 24 anos de solidariedade social

    AHMA – Associação Humanitária Mão Amiga 24 anos de solidariedade social

    A AHMA existe para garantir que todas as crianças e jovens do Concelho de Albergaria a Velha e dos concelhos limítrofes, tem por objetivo intervir, defender e divulgar o superior interesse da criança enquanto cidadão de direito próprio.

    As respostas sociais da AHMA são diversificadas e vão do Centro de Acolhimento “O Aconchego”, passando pela creche e jardim de infância “Lápis e Cor”, e ainda pelo Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental “Raio de Sol … para todos”.

    Os Associados são parte integrante do seu desenvolvimento enquanto Associação, assim; tem três vertentes de associativismo aberto à comunidade:

    Ativos: São os associados fundadores e aquelas pessoas a quem a Direção atribua essa denominação e que com o seu trabalho ativo e quota a fixar em Regulamento Interno, garantam os fins e objetivos da Associação;

    Efetivos: São as pessoas que se obrigam efetivamente ao pagamento de uma quota a fixar em Regulamento Interno, para além da sua contribuição espontânea.

    Honorários e/ou beneméritos: as pessoas e/ou instituições nacionais ou estrangeiras que de uma forma concertada com a Direção, proponham ou desenvolvam projetos de atividades, deem contributo relevante para o engrandecimento da Associação com dádivas, legados ou concessões.

    Para além disso, contam ainda com o voluntário, que é considerado pela AHMA como um parceiro estratégico na consecução dos seus objetivos. É alguém que engrandece a instituição, logo é altamente estimado e valorizado. Contudo tem que viver e conhecer muito bem a cultura e valores da AHMA.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img