More
    InícioIPSSsAssociação Portuguesa da Qualidade de Vida quer melhorar a vida dos portugueses

    Associação Portuguesa da Qualidade de Vida quer melhorar a vida dos portugueses

    A APQV – Associação Portuguesa da Qualidade de Vida surge como resultado de um diálogo e diversas reuniões com amigos das mais variadas áreas e valências, que em simultâneo têm o gosto de fazer a diferença, decidiram que suprir essa lacuna era um imperativo de empenho pela causa pública. Assim no dia 26 de janeiro de 2017 nasce a APQV, tornando-se então a primeira e única associação com vista na melhoria da qualidade de vida dos portugueses. No dia 27 de janeiro de 2017, os seus fundadores José Teixeira – Assistente Social, Sérgio Queirós – Médico Dentista e Romeu Oliveira – Enfermeiro, assinaram a escritura que tornou o sonho em realidade. A celebração do aniversário da APQV acontece ao dia 26 de janeiro, de modo a ser sempre lembrada a reunião daqueles amigos que tornaram a APQV realidade.


    A APQV é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, com sede no concelho de Felgueiras e Filiais em Braga, Tabuaço e Évora. A APQV tem como objetivo a promoção da igualdade de oportunidades para a melhoria da qualidade de vida das populações, dinamizando a congregação de esforços e apoios na saúde, na educação, na cultura, nos direitos humanos, direitos dos animais, na proteção do ambiente, no desenvolvimento local ou no desenvolvimento pessoal. Visa também a conceção e desenvolvimento de projetos e iniciativas que pretendem responder de forma eficiente e inovadora aos desafios da sociedade, fomentando a qualidade de vida das populações e promovendo os valores da Cidadania e da Igualdade. A associação fornece consultoria e apoio às organizações que promovam o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida e uma intervenção especializada a todas as organizações em geral.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img