More
    InícioIPSSsCerci Lisboa promove um trabalho diário com mais de 200 crianças no...

    Cerci Lisboa promove um trabalho diário com mais de 200 crianças no concelho

    A CERCI (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas) de Lisboa é uma instituição, que nasceu em 1975. Foi a primeira Cerci em Portugal e foi fundadora da FENACERCI, que é a Federação das Cercis existentes em Portugal e do qual cabe negociar, com a sociedade civil e com o governo, a implementação de novas unidades em Portugal.

    A Cerci Lisboa tem como missão principal o apoio a crianças e jovens com deficiência mental e muti-deficiência, tendo neste momento a seu cargo, nas diversas valências de apoio diário, mais de 200 crianças.

    Uma conversa de fundo para ver e ouvir, com Teresa Sanches, Presidente do Concelho de Administração da instituição e fundadora da Cerci Portuguesa há quase 50 anos, e Fátima Duarte, psicóloga e Diretora Geral.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img