More
    InícioIPSSsApoio à vida é uma instituição particular de solidariedade social dedicada ao...

    Apoio à vida é uma instituição particular de solidariedade social dedicada ao apoio à mulher grávida

    A apoio à vida é uma instituição particular de solidariedade social dedicada ao apoio à mulher grávida. Existem para dar a cada mulher o poder de decidir com liberdade. São um espaço de escuta e acolhimento e todas as mulheres grávidas podem contar com esta instituição.

    Que nenhuma mulher, com dúvidas relativamente à sua gravidez, se sinta sozinha ou seja levada a abortar por não ter ninguém que a apoie, é uma das frases que se pode ler no portal oficial da instituição.

    Tem como missão acompanhar mulheres grávidas em situação de dúvida ou dificuldade psicológica, familiar ou social, bem como acompanhar, igualmente, os seus companheiros e famílias.

    Ajudar, acolher e capacitar todas as mulheres grávidas (de todas as idades e condições sociais).

    Uma entrevista única, onde falamos com Mafalda Líbano Monteiro, Assistente Social e Coordenadora do Centro de Atendimento.

    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito jovem ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do jornal e rádio nacional Abrigo, do Correio de Sever e a rádio regional N16.

    em destaque esta semana

    PUBLICIDADEspot_img
    PUBLICIDADE GRATUITAspot_img